quarta-feira, 3 de março de 2010

Notícias de Fevereiro

Ola pessoal!!!
Ja se passaram mais de 30 dias, e nada de postagem...
Facil explicar... sempre que entro aqui para postar, e não são poucas as vezes, começo a escrever as mesmas coisas que já falei no ultimo post...e ai, apago tudo para não ficar repetitivo e chato!!

Mas nesse fim de semana e nesses primeiros dias de março algumas coisas mudaram... e coisas significativas (para mim) aconteceram!!

Primeiro, e muito importante para mim, consegui finalmente entrar no meu barquinho e sair velejando... caramba, eu achei que tinha esquecido até de montar, mas as coisas aconteceram, e foi muito bom... aquela sensação de infinito, de vento na cara, cabeça funcionando e pensamento livre... não sei como descrever isso para voces... acho que só quem veleja sabe o que senti e o que estou tentando passar para voces...

Também nesse fim de semana consegui sentar e pensar em um Projeto de ação social que estou escrevendo. Foi um ótimo exercício, e está ficando bom... com a ajuda da nossa amiga Cris Jucá, vai ficar excelente.

Além disso, recebi alguns e-mails e telefonemas de amigos do Blog do Robert dando uma força muito legal sobre vários aspectos... só tenho a agradecer a todos voces...muitas vezes precisamos de uma "mão" para levantar e seguir em frente, e voces todos sempre chegam no momento certo.

Notícias do mes de Fevereiro:

Logo no inicio do mes, eu e a Jana fomos para SP e ficamos 1 semana por lá.
Ela foi fazer um curso pelo Banco (fotos ao lado), e eu fui fazer uma entrevista de emprego e também tive uma reunião com o Conselho do Grupo de Usuários Oracle, o qual sou um dos membros.

Aproveitei para levar meu notebook que estava pifado para consertar (garantia)... mas dez dias depois pifou novamente... já estou desanimado!!... alias, se alguem estiver indo para SP e puder levar meu notebook, entre em contato.

Chegamos de volta no sabado de carnaval, e passamos o feriado todo por aqui mesmo.
Nosso carnaval foi calmo e quente... nossa senhora, que sol foi aquele... fomos a praia todos os dias, mas pra ficar debaixo da barraca ou na agua... mas foi bom!!

Na ultima semana do mes, fiz algumas entrevistas, mas por enquanto não recebi nenhum retorno... ou seja, continuo de férias... mas pressinto que não vai durar muito.
Também tivemos com os amigos Harry e Anna... afinal de contas, nosso amigo completou mais um "verão", e a sua esposa preparou uma festa surpresa inesquecivel... foi muito legal!!! Harry, mais uma vez, parabéns!!

Como estamos com saudades de todos, estou querendo marcar nosso próxmo encontro para semana que vem no Restaurante Fronteira (mesmo local do ultimo encontro)... a principio seria na quinta-feira (dia 11/03) das 19 hs as 21:30 hs.
E como dia 13/03 é meu aniversário, gostaria de pedir um presente a cada um de voces... primeiro seria a presença de voces no encontro, e segundo, que o meu presente fosse uma brinquedo, ou roupa ou alimento não perecivel para as crinaças do abrigo de Santa Tereza. Eu a Jana estamos querendo ir no dia do meu aniversário nesse abrigo levar essas doações, e passar algumas horas deixando um pouco do nosso amor para aquelas crianças...

É isso meus amigos... tenho certeza que vou voltar com mais frequencia por aqui.
Em resumo, o que posso dizer para voces é que estamos bem, com o coração ainda apertado, mas com a cabeça boa. Não deixamos a nossa grande e eterna saudade se transformar em tristeza.
Robert esta conosco, e sempre estará!!...
...e espero que voces estejam sempre próximos também!!

Grande abraço

PS1: pessoal vou colocar informações de utilidade publica no Blog, e que com certeza afetam todos... fiquem atentos!!!... vou colocar na coluna "Atenção" que já existe hoje. Voces vão ficar surpresos e indignados com algumas coisas que descobri no mes passado.

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    alegria sem fim saber notícias de vcs!
    me esforçarei o máximo para ir ao encontro. estou no último período da faculdade e quinta é o único dia livre para ficar com a pequena e o maridão (à noite). mas conte com nosso 'presente' para as crianças.

    bom saber que estão 'levando' a vida de maneira leve.
    confirme depois por email o encontro (hora e local).
    a vontade de estar com vcs é grande!

    bjks

    ps.: e o Renan? como está?

    ResponderExcluir
  2. Oi Beto!
    Embora não tenha postado, nem enviado nenhum e-mail durante esses 30 dias, saiba que venho aqui sempre para ver se vc mandou alguma notícia. Estou aqui torcendo por vcs, pessoas tão queridas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida família guerreira,
    Que bom ter notícias!!!! E das boas!!! Essa velejada, viagem, entrevistas, enfim, tudo muito bom e para elevar o astral!! Graças a Deus e, creio, a todas orações e energias boas passadas do pessoal do blog para vcs!! Como o próprio nome do blog, é isso aí, reconstruir a vida com mais luz!!! E com novos amigos na torcida!
    Nós estaremos no encontro, se Deus quiser!
    Bjs e até lá

    ResponderExcluir
  4. OI Primo???? Isso mesmo... nao deixa a peteca cair nao... tudo o que desejamos e somos, tem sempre a magia da vida, quando assim nos abrimos pra ela. è bom que vc esteja recontruindo a sua vida de sua familia. NOvas coisas virao. Tenha fé!!! Com amor, da prima Valeria

    ResponderExcluir
  5. Oi amigos!
    Adorei o telefonema da Jana e fiquei mt feliz em saber que andamos nos encontrando por ai nesse mundo que é mt maior do que pensamos. É sempre bom ter sonhos como esses, por na verdade eles são mais que sonhos, são realidades.
    Quero poder ir com vcs em no orfanato. Estou arrecadando latas de Nescau para levar.
    No dia 24/03 Tiago vai fazer uma cirurgia na perninha, já era esperado. Espero que seja coisa rápida e que a gente não fique mt tempo por la.
    bjs saudade

    ResponderExcluir
  6. Meus amores nossa que saudade de vcs ... Que bom q vcs estao bem .. queria tanto ver vcs !!! quando vao vir aki em BH ??? Jana e Beto todos os dias ao lado da minha cama eu e meu anjinho estamos rezando por vcs pra te darem força e seguirem a vida ... Sempre que precisarem eu estarei aki de braços abertos e com um amor infinitooo pra dar ;)
    Amo mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto e mtoooooooo

    bjao e atee
    mary

    ResponderExcluir
  7. Beto, camarada!

    Saudade arretada de vocês - em bom pernambucanês!

    Fico feliz em saber que velejou, que viajaram e que estão vivendo com mais serenidade.

    Vejo vocês no Fronteira, certo?!

    Mil beijos pra você, pra Jana e pro delicioso do Renan.

    ResponderExcluir
  8. oláaa!!!!!!!!!!!

    Muita saudades de vocês!

    Adoro quando você escreve!

    Bjos em todos

    ResponderExcluir
  9. Marcia e André Luiz Azevedo5 de março de 2010 às 23:24

    Ai que saudade!!!!!!!!
    Ficamos felizes em saber que a vida vai andando em aguas mais calmas e cheias de esperança!!!
    Estaremos presentes no seu aniversário.

    Até breve, beijos saudosos em todos vcs.

    Marcia e André Luiz Azevedo

    ResponderExcluir