segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Precisando Escrever

Pessoal, voces não imaginam quantas vezes entrei aqui no Blog para postar mensagens para voces... e não conseguia teclar... tanta coisa para falar pra voces, e tanta coisa que queria ler de voces...
Não sei o que esta acontecendo!!!...
Só sei que tenho passado dias com pensamento 100% no Robert, e ao mesmo tempo, quero e tenho que dar atenção e brincar com Renan... voces que nos acompanharam no ano passado, ja viram esse "filme" antes, né?... não tenho conseguido sorrir, mesmo com muitas coisas boas que estão acontecendo comigo e com minha familia, pois a falta que aquele Pequeno esta fazendo, me faz chorar várias vezes por dia e em diversos lugares... as vezes, caminhando na praia, as vezes no metro, enfim, não sei como vai ser....
Tenho e vou reagir!!!...saudades eternas, mas tristeza não pode ficar!!

Bem, como a maioria de voces já sabe, chegamos na terça-feira dia 19.01 da nossa grande viagem... acho que foi a melhor coisa que podiamos ter feito nessa época de fim/início de ano.

Logo na semana seguinte que chegamos, comemoramos o aniversário do Renan (25.01) no Barra Garden (patinação no gelo)... foi muito bacana. Ele levou alguns amigos, e fomos todos patinar e cair muito.
Só não foi 100% porque o nosso querido Felipe (filho da Claudinha) teve uma fissura no punho, e nem percebemos na hora porque todos cairam tanto e estavamos todos "quentes", e no dia seguinte a Claudinha o levou no médico e teve que engessar... 
Mas no geral foi um aniversário diferente e o Renan gostou muito.

Na semana passada fomos para Buzios... acho que essa viagem foi "pesada"  para nós... mas precisavamos faze-la o quanto antes... Buzios é sinonimo de Robert. Quando a gente falava em Buzios os olhinhos dele brilhavam. Mas ao mesmo tempo o Renan tem tudo haver com Buzios... e ele queria ir antes das férias acabar... mas essa parada foi complicada!!... jogar frescobol na praia da Ferradura seria muita emoção (Veja na foto acima porque) e por isso nem levei as raquetes, e quando o Renan quis ir na Banana Boat e queria que eu fosse para brincarmos juntos, eu não aguentei... tive que dar um mergulho urgente para "desabar"!!
Mas não consegui ir na Banana... e o Renan foi sozinho e se divertiu muito... afinal de contas, fui com o Robert na ultima vez que estivemos lá (foto a esquerda, ultimos da Banana), e parecia que ele estava nas nuvens de felicidade porque eu permiti ele ir, enquanto os avós e mãe ficavam desesperados na praia...

Mas acho que conseguimos passar por essa barreira, embora não tenho certeza... vamos ter que voltar uma outra vez para ver se conseguimos ficar bem lá.
Para voces terem uma noção, conseguimos voltar na Pousada Blue Marlin, e entramos para falar com o gerente que é nosso amigo... ele não sabia que o Robert não estava mais conosco, e também não tivemos coragem de falar...
Para quem não lembra ou não sabe, fizemos o aniversário do Robert nessa pousada no ano passado, e foi "tudo de muito bom"... 20 dias depois foi dado o diagnóstico daquela doença...
Jana fez uma tatoo de rena em homenagem ao Robert...serão 15 dias de lembranças...."Robert...Ser de Luz"

É isso gente... eu estou precisando escrever, pois melhoro muito quando "converso" com voces... meu humor modifica, e quem sabe consigo voltar a sorrir... que é o meu normal!!!
A Jana está bem, Graças a Deus... e hoje ela voltou a trabalhar. Tenho certeza que vai correr tudo bem.

Estamos esperando ansiosamente pela volta do Lar do Frei Luiz... acredito que isso deve acontecer essa semana... estou precisando muito das aguas do Bosque...

Vou voltar a pensar no Projeto do Livro, e também me dedicar a outro Projeto que vai ser o Projeto da minha vida... e vai ajudar muita criança carente e famílias em dificuldade... aguardem!!

Também vou postar sobre o final da nossa viagem para Londres e para Paris, pois tem coisas interessantes e muito engraçadas...e fotos muito legais...

Ahhh... não esqueçam que vamos fazer um outro encontro nesse mes!!... não sei se devemos fazer antes ou depois do carnaval... aceitamos sugestões de voces!!!... nós não vamos viajar no carnaval, se a maioria for ficar por aqui e quiser aproveitar para fazer um encontro de "pré-folia" (de 18hs as 21hs), estamos topando também.

Valeu gente por nos ouvir sempre...
Gostei muito dos e-mails e da força que voces sempre dão!!... valeu também pelos telefonemas!!!

PS1: Claudinha, não estamos conseguindo falar contigo... queremos saber notícias do Felipe... estamos preocupados.
PS2: Harry e Anna, obrigado por guardar nosso carro bem guardado durante nossa viagem... e obrigado por todo carinho também!!
PS3: Kathy, como vai "nosso" restaurante?... ainda não consegui ler o livro, mas acho que esse mes farei isso.
PS4: Cris, vamos combinar de ir no Frei Luiz?!!  também temos que discutir nosso Projeto... posso ir ai na Barra sem problemas.
PS5: Tatiana, Luciana, Carla, Andrea, Ana Carolina, Jennifer, Kriss, Alexandre, Cecilia, Cely, Leandro, Fabiana, Renata, Talita, Adriana, Alessandra, Alice, Neuraci, Patricia, primos (as), e todos(as) que nos acompanham nesse Blog, estamos com saudades!!!...não nos abandonem, pois estamos precisando demais de voces...
PS6: Marcus Vinicius, Marcia e André Luiz, ainda vamos marcar aquela Pizza em Niterói... não esquecemos e seria muito bom rever voces... vamos nos falar!!
PS7: Danny Miami, entra no Skype que preciso falar contigo. Negócios!!!!
PS8: Maria João, meus pais querem conhecer sua terra, precisam de dicas...

Beijos para todos!!


31 comentários:

  1. A vida tem seus altos e baixos, mas seja o que for ... ele, aquela fofura de criança, sempre vai estar ao lado de vocês... sempre qd. lembro, me dá uma vontade muito grande de chorar...mas... Desejo de todo coração, que sejam muito felizes....

    Bjos/Flavia

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!! Que bom que mandaram noticias....entrava todos os dias no blog e nada. Que bom que estão bem.
    Que engraçado, nem os conheço e não tive o prazer de conhecer o Robert, mas lembro muito de vcs..li uma frase no orkut de uma colega que acabou de perder o pai e veio a imagem de vcs na minha cabeça...dizia assim: " A saudade é o amor que fica pra sempre!!"" Com certeza toda essa falta e saudade são fruto desse amor incondicional que vcs tem pelo pequeno.
    Fiquem bem e não se esqueçam que não existe alegria que dure para sempre e nem tristeza que nunca se acabe. Com certeza essa dor vai passar e só vai restar o amor.
    Jana...legal a tatoo...pq vc não faz uma??? Tenho uma que significa amor, na nuca, que eu fiz pra lembrar sempre de uma pessoa...mesmo se um dia ela estiver longe...eu particularmente acho que é muito legal.

    Bom...fiquem com Deus e no próximo encontro vou tentar aparecer.

    Não nso abandone. Bjão

    Ana Carolina Marques

    ResponderExcluir
  3. felicidade saber de vcs....
    precisava ler esse post! vcs me dão força. ando meio pra baixo por conta de alguns probleminhas e saber de vcs me fez mais forte!
    deve ser duro mesmo a ausência do Robert. mas acho que ainda tá muito cedo para as 'crises de tristeza' acabarem ou espaçarem. é tudo muito recente. vivam o luto, seja ele de que maneira. vivam um dia de cada vez. chorem quando quiserem chorar. isso faz parte.
    bom, não é meu melhor dia para dizer palavras positivas para alguém, por isso vou ficando por aqui!!
    saudades!

    devo viajar no carnaval. mas se marcarem um encontro depois será o ideal, pra mim!!!

    bj bem grande e caloroso

    da amiga

    alê

    ResponderExcluir
  4. Beto, vc mais uma vez me fez ficar com um nó na garganta, mas não chorei, não quero chorar...
    Quero apenas sorrir para vcs, pois é disso que vcs precisam, de muitos sorrisos.
    O Robert está bem, com toda certeza!
    Fiquei sumida, pois o meu início de ano foi muito forte, muito pesado.
    Eu estava em Angra na virada do ano, estava no condomínio onde uma parte da Rio/Santos desabou, mas graças a Deus estavamos um pouco mais distantes, só que ver toda destruição me deixou abalada, passei a noite seguinte agarrada ao João, com medo de qualquer barulho. Na semana seguinte minha tia falesceu, no mesmo dia a babá do meu filhote foi embora e agora meu tio está em fase de cuidados paliativos, tem sido duro, muito duro, mas me inspiro na força de vcs. Quando eu "crescer", quero ser igualzinha a vcs! rsrsrs
    Outro dia pensei em conhecer o Lar Frei Luiz, embora não saiba direito do que se trata, mas só de ver vcs falando de lá, sindo que é um lugar especial.
    Desculpem-me, acabei desabafando, estou assim, melancólica, mas vai passar.
    Que bom que vcs voltaram!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Beto e Jana! Estava louca de saudades de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Até sonhei com a Jana dia desses! E preciso entregar-lhe o presente de aniversário ainda!!!!

    Nosso restaurante vai bem, dando dor de cabeça por causa da burrocracia brasileira, mas um dia ele sairá! Abencoado porque é um projeto muito feliz e apaixonado!!!!!

    Vi seu pai aqui pertinho de mim, na rua e quase fui falar com ele, mas achei que ele ia me achar com cara de louca.

    Não estranehm, essa volta à realidade é dura mesmo. Fico surpresa de ainda encontrarem toda essa força interior. Chorar é preciso, meus amores! Lembra da ooutras vezes? O choro veio e quem o seguiu foi a calma, a luz, a paz do Robert!

    Fiquem com Deus! E não ne escondam, a gente só não vai atrás de vocês porque respeita o espaço e o momento. Mas nem um minutinho sequer a gente os esquece!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi família guerreira,
    Que bom saber notícias, estava preocupada com o estado de vocês!! É, se ler as suas palavras já é algo duro, imagina sentir essa dor!!! Mas, infelizmente isso faz parte, até que estão levando da melhor maneira possível...Acho que nesses momentos o melhor deve ser conversar com Deus, entregar essas angústias na mão dele e crer que por alguma razão isso tinha que acontecer!! Nossa, mas é muito difícil!! Eu, que não conheci o lindo Robert, fiquei tão ligada a história de vocês que me pego sempre pensando nele e pedindo a Deus para dar força para vocês prosseguirem numa boa! Acreditem que Jesus está carregando vcs no colo e que o Robert está bem! Coisas boas ainda hão de surgir para fazê-los feliz!! E o amor pelo pequeno estará sempre presente até que vcs se encontrem novamente...Ai, sei lá o que dizer para vcs!!! Só posso oferecer meu ombro e amizade para o que precisarem...Que a Jana tenha um bom retorno e que você Beto tenha forças para tocar também os seus projetos!!! Pensa positivo e conta com a força desse blog!!!
    Ficaremos aqui no Carnaval e esperamos o próximo encontro!!
    bjs carinhosos,
    Tati Abranches

    ResponderExcluir
  7. caro Roberto, nos meus 15 anos de profissão nunca vi um amor de pai igual ao seu. Não so com o Robert, mas com o mais velho também. Não porque o Robert estava doente, voce passava que o seu normal era aquele. Voce nos impressionou. Sua força é extrema, talvez voce nem saiba quanto. Só quem tem muito amor tem essa força. Da Jana não precisamos nem falar, mãe é mãe. Voces formam um casal de muita força emuito bonito também. Como já disseram acima, muita coisa boa virá para voces. Aguardem e não deixem passar. Abraço grande. Copa D'or

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos:

    É normal esse recomeço... Logo depois que "tudo acontece", estamos em choque e a ficha não cai direito. Depois, quando realmente retornamos a nossa rotina, é que realmente sentimos um enorme vazio. O que posso dizer, por experiência própria, que é "nos acostunamos" com a saudade. Tentem preencher o máximo o dia de vocês. Acho ótimo a Jana trabalhar, pois vai ocupar a mente, e isso ajuda e muito. Estou aqui para ouvir, fazer companhia, rir, chorar com vocês. Podem me ligar quando quiserem!

    Muitas saudades...

    Cely

    ResponderExcluir
  9. Queridos amigos!!!

    Que bom ter notícias de vocês. Posso imaginar como está sendo difícil retornar a rotina do dia-a-dia sem a presença física do Robert, nosso Ser de Luz!
    Mas tenham a certeza de que ele está bem e ao lado de vocês os amparando, pois mesmo nos momentos mais difícies ele fazia isso com maestria. Deus vai falar no coração de vocês! Sempre que precisarem de um momento de paz, mentalizem o pequeno junto a Deus, aos anjos, que deverá ajudar a confortá-los um pouco. E não deixem de chorar quando for preciso...

    Jana, que bom que vai voltar a trabalhar, vai ser muito bom pra você, ocupar a mente e fazer contato com pessoas que irão enriquecer mais o seu dia. Parabéns!!! Você é guerreira! Eu a admiro!

    Beto, você também é o cara! Com certeza só precisa de um tempinho para colocar as idéias no lugar, e
    dar continuidade com seus projetos maravilhosos! Você vai conseguir, não tenho dúvida!

    Parabéns para o Renan! Adorei as fotos! No aniversário do ano passado da minha filha Gabriela, ela também comemorou no Barra on`ice com as amigas. Como elas se divertiram, pena que eu tive que deixar a festa para levar o Gui correndo para o CopaDor com suspeita de fratura no braço, brincando no pula-pula. Que bom que foi só um susto!

    Melhoras para o amigo Felipe! Essas estrepulias fazem parte!

    Quando estiverem por aqui na Barra, liguem para a gente que talvez possamos nos encontrar.

    Jamais os esqueceremos, posso até ficar sumida do blog as vezes, mas vocês estão em nossos corações!

    Não vamos viajar no carnaval, pois o Ricardo tem que trabalhar, e dia 11/02 é aniversário dele. Não planejamos nada ainda, mas se fizerem o encontro gostaríamos de estar lá! Estamos com saudades!

    Contem conosco! tel: 7811-5918(Talita)
    9693-8800(Ricardo)

    Fiquem com Deus e Nossa Senhora
    Beijos,
    Talita

    ResponderExcluir
  10. Oiii meus amores to com mtasss saudade de vcs ... queria mto estar ai do ladinho de vcs...Robert tbm esta nos meus pensamentos a todo momento ... Jana adorei a Tatoo linda... minha mae fez uma tbm (de verdade) em minha homenagem,uma flor de maracuja .. ela me chama de florzinha de maracuja desde pequena.... amo vcs mto mto mto

    saudades....

    bjao mary

    ResponderExcluir
  11. Beto,

    Comentei com a Anna no final de semana que venho pensando muito em vocês e no Robert. Para mim é muito curioso como posso sentir tantas saudades de alguém que nem conheci tão bem...

    Estou viajando muito pois pegamos uma sequencia grande de jogos fora da casa (SP, BH, Santa Catarina) e a correria tá grande mas no carnaval estaremos no Rio e prontos para o nosso encontro. É só marcar!

    O jantar no aniversário da Anna foi ótimo, vamos repeti a dose. A propósito, a mãe da Anna ficou encantada com a Jana.

    Um beijo grande para vocês e contem com a gente, sempre!

    Harry, Anna e Pedro

    ResponderExcluir
  12. Beto e Jana,
    Que bom ouvir notícias de vocês. Imagino o quanto tenha sido difícil retornar a Búzios, sem a presença física do Robert..., só de ler seu relato me dá um nó na garganta. E ver aquela foto dele com a raquete e bolinha de frescobol na mão....que coisa mais linda!!!!
    É uma saudade sem fim né?
    Ótimo saber que a Jana voltou a trabalhar. É mesmo necessário desviar a mente para outro foco.
    fico aguardando notícias do novo encontro.
    Fiquem com Deus.
    Beijo grande,
    Andréa Vidal

    ResponderExcluir
  13. Roberto,

    Fico feliz de ve-lo escrevendo novamente! Torço constantemente por voces! Vamos com certeza marcar uma Pizza para breve. Carnaval estarei por aqui. Noticias: Mudei para o Flamengo e estou morando na Av. Oswaldo Cruz. A pizza agora fica mais facil para mim. Inclusive os encontros... Quando o Mengão estiver para jogar, me ligue. Sempre reuno um pessoal torcedor do Mengão para assistir aqui em casa. Afinal, precisamos nos conhecer pessoalmente.
    Precisando, estou por aqui.

    Grande abraço,

    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  14. Beto,
    Que tal a gente marcar de ver o mengão no Maraca? Eu acho que vai ser um bom programa para espairecer. Pena que neste final de semana eu tive vários compromissos no domingo (chá de fralda e churrasco amigo)e não deu para ver o sacode no fluminense. Da próxima vez irei te ligar para a gente combinar um domingo no Maraca. Um grande beijo para vc. e pra Jana. Leandro (pai da júlia).

    ResponderExcluir
  15. Oi pessoal
    Estava com saudades de ler esta pagina, fico feliz por vos saber bem. Compreendo o quanto deve ser dificil escrever, tudo está muito recente, é normal, a saudade aperta e doi, mas com o passar dos dias a dor vai passando, fica a saudade boa. Se precisar de dicas para visitar meu pais é só perguntar.
    até..... um dia ........força
    Maria João (Portugal)

    ResponderExcluir
  16. OI QUERIDOS,
    QUE BOM QUE ESCREVEU, ESTAVA SENTINDO MUITA FALTA DE VCS, TODOS OS DIAS EU ENTRO NO BLOG PARA VE SE TEM NOVIDADES.
    BETO, ESSA TRISTEZA QUE VEM SENTINDO É NORMAL, SE PERMITA CHORAR E FICAR TRISTE, TUDO O QUE PASSARAM E A FALTA DO PEQUENO É MUITO DURO MESMO, MAS TENHO CERTEZA QUE NADA MELHOR QUE O TEMPO PARA ALIVIAR A DOR, A SAUDADE SEMPRE VAI EXISTIR MAS ESSA DOR VAI MELHORAR... REZE SEMPRE!
    QUE O PEQUENO ESTA MUITO BEM NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA, ASSIM COMO ACREDITO QUE ELE MESMO DARÁ UM JEITINHO DE TE FAZER MAIS FELIZ E TER AINDA MAIS FORÇA QUE JA TEM, ACREDITE QUE A QUE TEM JÁ É MUITA.
    AGORA VAMOS FALAR DE COISAS BOAS: ESTAREI AQUI NO CARNAVAL E ESTOU ANCIOSA PARA O PROXIMO ENCONTRO.
    JANA, MUITO BOA SORTE NO SEU RECOMEÇO, SERÁ MUITO BOM PRA VC.
    BEIJO GRANDE!
    LUCIANA

    ResponderExcluir
  17. Oi queriiiiiiidos !!!!
    Defintivamente nosso anjo deve ter estado perto de nós pois tb temos pensado bastante nele aliás, no sábado passado entrei numa loja no exato instante que começava o refrão de "Cedo ou tarde" e eu que nunca tinha ouvido fiquei arrepiada até o último fio de cabelo e paralisada dentro da loja (só consegui sair quando a música acabou) acho que é natural ficar um pouco mais difícil por agora e em determinados momentos mas respeitar os limites acho que é tão importante quanto tentar ultrapassá-los em vezes futuras. Vocês são preciosos e tenho certeza que farão coisas ainda muito bonitas com toda esta história e saudade. Estamos sempre aqui pro que precisarem.
    Fico muito feliz em ve-los em atividade sempre.
    muitas bejocas,
    Anna, Harry e Pedro

    ResponderExcluir
  18. Roberto e Jana.
    Há não muito tempo atrás, conheci toda a generosidade de vocês, quando (apesar de tudo o que estavam passando) ficaram felizes pela cura do Guilherme. Tenho guardado aquele e-mail que você mandou, Beto, porque ele é verdadeira uma lição de vida.
    Hoje eu queria poder retribuir de alguma forma, e dizer alguma coisa que ajudasse a deixar as coisas mais fáceis.
    Infelizmente, não sei o que dizer. Imagino que seja muito difícil. Mas tenho a certeza que aos pouquinhos a saudade vai deixar de ser tão dolorida, pra ser mais leve. Aquela saudade que vem acompanhada por um sorriso (pelas boas lembranças, pelos bons momentos)
    Torço demais pra que esse momento chegue logo pra vocês.
    Um grande beijo
    Vera (mãae do Gui)

    ResponderExcluir
  19. Estamos com saudades de vcs...Que bom que as coisas estão caminhando bem...fico tranquila com isso,sei que nao deve ser facil...alias nada facil...se ja nao é para os amigos, nao tem como imaginar o tanto de dificil que deve ser tudo isso para vcs...a vida tem lá seus significados e eu as vezes nao consigo me conformar com eles...mas enfim...quero que saibam que estamos aqui...sempre aqui...a disposiçao para um encontro...uma conversa...uma viagem...Julinha adorou a blusinha de bolinha e a Bruna...adorou babar as meias...rs Ela quer muito abraçar vcs e fiquei surpresa com o tantão de maturidade que esta menina me demostrou ...muito mais que eu...a única coisa que ela quer é tê-los perto dela...e nós também...sempre...bem...já estou chorando..e nem é de tristeza..é de sei lá o que...rs amiga chorona...amamos vcs! Carla, Leandro, Júlia e Bruna

    P.S. Beto, apesar de ser fluminense, acho bem legal vc ir ao maracana ver o flamngo com o lE...beijo!

    ResponderExcluir
  20. Que bom ter notícias de vcs!! Todos os dias vou no blog e estava bastante preocupada com a falta de notícias. Estava mesmo imaginando que devia estar difícil postar. Tudo está muito recente e é muito bom que vocês estejam colocando pra fora. Chorem mesmo quando sentirem vontade, mas ao mesmo tempo mantenham projetos de vida, o que vcs já têm feito. Estou para escrever aqui desde o dia em que esse post foi feito. Só não escrevi antes porque estou correndo de um lado para o outro e vocês merecem calma e atenção.
    Parabéns para o Renan! TUDO de bom para ele!
    Vou estar aqui no Carnaval e se tiver a chance de um encontro podem contar com a minha presença.
    Um bj no coração de cada um de vcs,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  21. Ei, não se esqueçam da gente quando vierem a Niterói comer pizza!!!
    Continuo rezando por vocês...
    Bjús,
    Raquel e Marcelo

    ResponderExcluir
  22. Oi meus queridos, desde o dia 01 fiquei pensando no pedido para escrever do Beto, mas nao sabia o que poderia ser, pensei, pensei e após estar com vocês no sábado (ADORAMOS!!!!)cheguei a conclusão de que o melhor que posso dizer é que:
    AMAMOS VCS, OS MOMENTOS COMPARTLHADOS FELICES O NÃO, E SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS NO QUE DER E VIER.
    Beto, não sou boa como vc para escrever, mas garanto que é de coração as poucas palavras que consigo.
    Vamos viajar no Carnaval, então .... até a volta!
    milhões de Beijos,
    Cecilia, Leandro e Daniel

    ResponderExcluir
  23. Primo!!! Legal vc reaparecer... estou morando em Moçambique, a trabalho, mas to antenada em vcs... de novo, se precisar de apoio espiritual, procure o Jayme, meu marido e fale com ele... vamos a um centro espirita no Meier (Ricardo ja esteve la uma epoca) e ele pode te dar os endereços. Jayme (marido Valeria - prima)91841077. Bjs e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  24. Primo... o telefone correto do Jayme é 94967410. Bjs Valeria

    ResponderExcluir
  25. Queridos Beto, Jana e Renan,

    Estamos com saudades.A viagem foi bem legal, heim. Muito bom vcs terem juntos passado momentos tão importantes como Natal e Reveillon.Todo começo é sempre muito difícil e trabalhoso, mas traz dias diferentes, pessoas diferentes e aos pouquinhos vamos vendo o Mundo com outros olhos, com mais emoção, saudades, compaixão e força. Fé e esperança são fundamentais para este recomeço que só o tempo pode se encarregar de temperar com sorrisos e lágrimas, com alegrias e tristezas.
    Estamos juntos e moramos aqui pertinho, em Copa mesmo, na Rua Constante Ramos e queremos marcar um encontro com todo o grupo. Vamos lançar a idéia e esperar uma sugestão de um lugar legal para este encontro.
    Que vcs possam ter um Carnaval de paz e amor

    Beijinho Saudoso,
    Marcia e André Luiz

    ResponderExcluir
  26. Oi Jana e Beto! Que saudades...
    Fiquei super surpresa quando vi vcs, ocasionalmente, no Outback. Aliás, surpresa e feliz em vê-los com amigos e se divertindo. Espero que vcs continuem bem (apesar das enormes saudades do anjinho, que é muito forte e intensa). O importante é seguir em frente, com esta força, amor e união que emanam de vocês... Estou aguardando ansiosamente um próximo encontro para vê-los novamente. Fiquem em PAZ!
    Bjs carinhosos, Renata

    ResponderExcluir
  27. Anonimo disse.....
    Sabem aquela famosa frase? Vc se torna esternamente responsavel por tudo aquilo que cativas...
    Então,agora que vcs nao dao mais noticias, me preocupo,como estão? Beijos

    ResponderExcluir
  28. OI, MANDEM NOTÍCIAS!!!!
    ESTAMOS COM SAUDADES!!!
    BEIJO NO CORAÇÃO DESSA FAMÍLIA GUERREIRA

    ResponderExcluir
  29. Olá!!!!!
    Família guerreira, como vocêS estão mandem notícias, tá...

    ResponderExcluir
  30. Jana e Roberto,

    Estamos com saudades...
    Kd vcs???????
    Estamos querendo notícias para matar a saudade e botar o papo em dia.
    Beijos, Marcia e André Luiz

    ResponderExcluir