sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Malas


Pessoal, peguei as malas.
"Torrei o saco", peguei o metro e fui correr atras das malas pessoalmente... e foi uma trilha longa!!!... nevando muito e com temperatura de -4ºC... quando o metro ia para superficie, dava até medo!!
Já no aeroporto, fui para o balcão de informações e busquei com quem eu tinha que falar... Cobalt Grounds... lá fui eu atras dos caras... entrei numa sala e tive que passar por uma revista minunciosa... conversa com um, conversa com outro, acabei encontrando o Portugues que fez o registro do meu processo no dia 25.12 (quando nós chegamos)... o cara é muito gente boa, atencioso e fala portugues... melhorou muito a situação...
...pediu para eu procurar as malas em volta das esteiras do aeroporto (devia ter umas 100 malas), enquanto ele registrava minhas novas reclamações e solicitações de urgencia...
...depois de 50 min. conversando com ele e com o Courier no telefone, decidi ir ao armazem do Courier... local totalmente deserto e contra-mão... só de taxi... peguei um taxi (que me cobrou uma fortuna de R$ 220,00), e fui até lá... não acreditei na zona que era o local... vi mais de 2000 malas totalmente desorganizadas... não tinha data, cia aerea, numero de processo, nada...
... resumindo, procurei por 1 hs nossas malas, e.... e.... e...
... Encontrei!!!!... nem acreditei... tinham 3 juntas, mais 1 num canto e outra em outro canto totalmente diferente...
Agora estamos aqui com um bando de compras e mais nossas roupas!!... hehehehe... mas está tudo bem!!

(Renan e o primo Rafael com o primeiro boneco de neve)

O Renan já está craque em neve e em andar em metro aqui em Londres... parece até Ingles!!
Os passeios continuam, e como estamos aqui há muito tempo, estamos podendo  fazer aos poucos e com calma...

Hoje foi um dos dias mais frios, -5ºC, e nevou muito também... o Renan está se fazendo... além do tradicional boneco de neve, já fizemos nossas guerras de neve (e de gelo também), e as fotos tradicionais... vou colocar amanhã para voces aqui neste post...


(Olha a galera no Marble Arch... faltou o meu irmão e a esposa)
De resto, é dizer que estamos levando nossa vida, e que estamos bem... as saudades do nosso pequeno continuam grandes, e lembramos dele a cada momento, e em todo momento... eu confesso que tenho chorado muito, no banho e a noite... vejo as crianças aqui brincando (tem uma creche embaixo da nossa janela), o primo Paulinho que ele adorava, e a saudade vem como uma avalanche... meu coração fica pequeninho... mas como fiz uma camisa com a caricatura do Robert, tenho dormido com ela todos os dias... me sinto mais pertinho dele...

Mudando  de assunto, vou dizer para voces que mudei muito a minha impressão de Londres... a cidade é (ou está) suja, o pessoal não é tão educado como falam, e não tem nenhuma estrutura para deficientes... nesse ultimo quesito, o Brasil está dando de 10 a zero... mas a cidade é bonita e com uma história fantastica!!...


Na segunda-feira vamos tentar ir para Paris... meus pais desistiram por causa do frio, e vão ficar aqui mesmo com meu irmão... estou pensando em ir de trem pelo Ferry (fazerndo o circuito pelo Sena), e voltar de TGV (trem bala) para fazer uma viagem diferente...
(Aqui ta todo mundo com muito frio... -4ºC, e o Paulinho tá dentro do carrinho)


É isso ai minha gente... não vou enganar que estou com saudades de voces!!!... e que assim que chegar quero estar organizando um encontro...
(Casal no Reveillon)
Lembrando que em fevereiro vamos ter um evento quase que Internacional... a inauguração do Restaurante da Kathy em Copacabana... vamos lotar o restaurante para saber se ela conhece a tal da cozinha mesmo!!.

Grande abraço pra todos!!... muita saude!!

PS: TEM NOVAS FOTOS NA SEÇÃO DE SLIDES... NÃO PERCAM!!!

23 comentários:

  1. Oi, amigos!
    Que aventura, heim!
    Vc, como sempre, escrevendo muito bem...parece que estou vendo vc conversando com "os caras".
    Aproveitem bastante a oportunidade e boa viagem à Paris...lá é lindo!
    Que a força esteja com vcs e que consigam superar a cada dia a perda do querido guerreiro Robert. Parabéns pelo grande exemplo.
    Abraços
    Com afeto
    Bia Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Essa família é guerreira mesmo, hein? Sempre cheia de atitude!! Legal, é isso aí, se vc não fosse lá, as suas malas iam ficar perdidas sabe lá até quando!!
    Bom saber de notícias de vocês!! Viajar é sempre maravilhoso, nos leva à outras realidades e culturas. Nós aqui adoramos uma viagem!!rsrsrs
    Imagino como deve ser dura essa saudade!! O bom é que estão levando de uma forma saudável, normal, sem extremos...como levaram todas as situações até agora, de forma equilibrada...Aprendi com vocês que essa é a melhor maneira de levar a vida! Peço a Deus diariamente que lhes dê muita força, equilíbrio, sabedoria, paz, saúde e sucesso!!!
    Vocês são maravilhosos e merecem tudo de melhor!!
    Bjs carinhosos,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Beto,

    Boa notícia a das malas hein?
    Sempre fiquei pensando para onde iriam as malas estraviadas e agora que já sei, confesso que não é nada animador...

    O mais importante é vocês estarem bem e se divertindo bastante. Aproveite cada momento, vá a outros lugares, curta o máximo possível!

    Por aqui muita correira, muito trabalho e saudades de vocês.

    Um beijo grande em todos por aí!

    Harry, Anna e Pedro

    ResponderExcluir
  4. É SEMPRE MUITO BOM TER NOTÍCIAS DE VCS! QUE BOM QUE CONSEGUIRAM RESGATAR AS MALAS...
    APROVEITEM MUITO CADA MINUTO!
    BEIJOS A TODOS
    LUCIANA E JOÃO GABRIEL

    ResponderExcluir
  5. Marcia e André Luiz Azevedo8 de janeiro de 2010 às 20:22

    Saudades de vocês...Que bom saber que estão aproveitando bastante. Adorei ver o sorriso do Renan ao lado do boneco de neve, parece que ~tá curtindo de verdade as novidades!!!Que friozinho, heim...Tomara que vcs possam ir até Paris, a cidade luz é pura belezura.
    Quando voltarem faremos um belo encontro marcado de saudades e cheio de novidades.
    Até a volta, muita Luz, Paz e Alegrias.
    Beijos na Jana,
    Marcia e André Luiz Azevedo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom achar as malas. Pegou recibo do taxi? Pensem na ação na volta, mas peguem os recibos. Aproveitem Paris que é tudo de bom. Caminhem muito, cada cantinho é uma descoberta.

    ResponderExcluir
  7. Rá, esse cara é dos meus, vai atrás mesmo! Mais uma aventura para Sir Robeto Moreira! A rainha vai condecorá-lo por tão nobre aventura! rsrsrs

    Aliás, a fama de meu restô aí em Londres... ai que responsabilidade!

    Manda mil beijos da Jana! Quero vê-la também!Manda mil beijos pra este renan que é pura simpatia e beleza também né?!Poste fotos, quando der ok?!

    ResponderExcluir
  8. Beto, a situação não é pra rir não...mas confesso que ri muito com todas essas trapalhadas e aventuras, rs...sei que até de longe estamos nos divertindo com essa viagem, ainda bem que tem astral para tirar de letra esses contra-tempos.
    Estou louca pra ver as fotos!
    Renan, vc vestido neste estilo e no meio da neve ficou mais gato ainda!

    Continuem aproveitando bstante....bjs, Tida Rosa

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que bom que acharam as a malas!!!!!!!!!!!!!
    Estou acompanhando o feio dái. Como comentei, minha sobrinha mora em Londres e minha irmã está passando uma temporada com ela. Tem mandado fotos, e tudo com muita neve!

    Aproveitem!!!!

    Saudades!

    Bjão

    Cely

    ResponderExcluir
  10. Beto...o lance das malas certamente cabe um processo por danos morais e materiais... guarde todos os cupons fiscais de compras e gastos em geral que vc foi obrigado a fazer em virtude do extravio...de resto..fico feliz de verdade que vcs estejam se divertindo....estamos aqui esperando por um novo encontro...beijos!

    ResponderExcluir
  11. olá amigos!

    bom ter notícias de vcs!!
    que maravilha a notícia das malas...

    tõ louca pra ver as fotos!!

    bjs encalorados (putz, aqui no Rio tá um calor I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L!!!!!!!!!! vcs não fazem idéia!)

    alê

    ResponderExcluir
  12. Cara,

    Aproveite bastante Paris! A cidade é maravilhosa!
    Que bom que encontraram as malas!
    Aguardo o próximo enconto, que com certeza estarei lá!
    Abraço em todos,

    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  13. Marcia e André Luiz Azevedo12 de janeiro de 2010 às 21:05

    Que maravilhoso o novo álbum de fotos!
    Quantos sorrisos!
    Ficamos muito felizes com estes momentos de pura felicidade que vcs tem.
    Que cada dia seja um novo e mais leve dia.

    Paz e Amor,

    Marcia e André Luiz Azevedo

    ResponderExcluir
  14. E aí, internacionais? Que aventura, hein? Esse negócio de mala é uma 'mala' mesmo, é sempre mto difícil achar quem ajude em aeroportos,eles nãos sáo nada simpáticos, não é? Que bom que já foi tudo resolvido. E que friaca, né? Como turista deve ser uma delícia!!! Paris é lindo e nevando deve ser mais ainda. Aqui hoje está 40 graus, só isso.
    Estamos cheios de saudades e felizes que vcs estão aproveitando.
    beijos
    Adriana e Diego

    ResponderExcluir
  15. Amigos, aproveitem cada momento pq na volta vcs terão q nos contar todos os detalhes...
    Mtas saudades... que DEUS os abençõe sempre mais e mais...
    Am vcs demaissss!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Ai... esqueci de assinar no post acima...
    Camila (Ubb).

    ResponderExcluir
  17. Roberto, conheci Jana no Inca, triagem especificamente. Me apareceu um nódulo na tireóide e fiquei doida, tentei ajuda lá e nada...Chorei mto e sua esposa, sem me conhecer veio ao meu encontro, me confortando e fazendo ver q meus prantos eram pequenos em vista de tantos outros. Pensei em Deus e disse, isto não aconteceu por acaso, até pq sou kardecista e frequentei tb o Lar de Frei Luis, q vc mencionou no blog. Hj, frequento outro lugar mais perto de casa. Não sei se ela comentou q passei msg de natal pelo cel., mas me entristeci cm a resposta de Jana, não sabia q Robert já se tinha ido. Gostaria de poder ajudar em algo, assim como Jana me ajudou em espirito e manter a amizade com esta pessoa iluminada q ela é.
    Um abraço carinhoso da mais nova amiga Ivy.

    ResponderExcluir
  18. Primo!!! quanta novidade legal... bom ver vcs recomeçando... foi bom tb pq revi o Ricardo e a familia... eles estao com mais um menino?? Estão todos em Londres??? Mande noticias... Valeria

    ResponderExcluir
  19. Queridos amigos

    Que bom que vocês conseguiram resgatar as malas, não tinha a menor noção para onde elas iam, e da dificuldade de encontrá-las, valeu a persistência!Mais cabe um processo aí! Sei que é chato, mas se todos nós buscássemos os nossos direitos, seria um grande avanço para o país.

    Que alegria ver as fotos e saber que o Renan está se divertindo um bocado, né! Curtam bastante, conheçam o máximo de lugares possível! E aguardamos o retorno, para mais um encontro maravilhoso!

    Saudades!!!
    Fiquem com Deus e Nossa Senhora
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. saudades de vcs!
    mandem notícias!!

    bjks

    ResponderExcluir
  21. Ai,ai,ai, qts saudades...
    Por onde vcs andam?????????
    Beijos no coração;

    Marcia e André Luiz

    ResponderExcluir
  22. amigos...

    como estão?
    espero que estejam bem!
    mandem notícias!

    bjk

    ResponderExcluir