segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Happy New Year!!!

Pessoal, antes de mais nada fica aqui o nosso desejo para TODOS de um ano com saúde, Paz, muitas alegrias, realizações e sucesso!!... que façamos de 2010 um ano de mais solidariedade!!... e nisso voces são craques!... não vamos nunca cansar de agradecer a todos voces pela força e energia que voces nos deram durante quase todo o ano de 2009.

Vou contar um pouco da nossa viagem para voces... que esta sendo uma aventura!!
Já começou no nosso Check-in no Rio, pois a autorização de viagem do Renan não estava com reconhecimento de firma por autenticidade... e ai começou a via crucis da Carla para conseguir validar o documento que o cartório fez errado... no aeroporto ninguém podia resolver (nunca vi isso!!)... lá foi a Carla com o meu irmão Rodrigo para a Praça XV tentar  fazer um documento novo com o Juiz de menores de plantão (lembrando que era noite de natal)... enquanto isso eu já estava verificando como faria para mudar o meu vôo e do Renan para o dia seguinte... resumindo a história que daria para escrever um livro, depois da funcionária da TAM colocar muito terror na minha cabeça por causa do horário final para o check-in do Renan, do Rodrigo ter que voltar no aeroporto para pegar os documentos originais do Renan e voltar na Praça XV (com o meu carro que deve ter levado umas 5 multas), eles conseguiram chegar no ultimo minuto (ja estavam fechando o balcão) e fizemos o check-in...
...ai o avião atrasou 2,5 hs, e passamos a noite de Natal no hall do aeroporto... mas foi bom assim mesmo!!! a ceia foi batata Pringles com agua...
...até ai tudo bem... o problema maior foi quando chegamos em Paris para fazer conexão com o vôo para Londres... logicamente perdemos nosso vôo, e tivemos que ir em outro vôo 2 horas depois... resultado final, nossa bagagem foi extraviada!!... todas as 5 malas...
...e estamos sem elas até hoje!!... ou seja, fazem 10 dias que estamos tendo que ir comprar roupas para aguentar o frio de 1º C, e as vezes -2ºC.
No ano novo nevou e a temperatura chegou em -1ºC. O Renan e a Camila (minha sobrinha) vibraram com a neve... e realmente foi muito bacana.

Ahhh!!... uma outra coisa que é importante voces saberem... no dia 25.12 nada aqui funciona, ou seja, não tem metrô, não tem onibus, e taxi somente os autorizados e que os motoristas são indianos. Por sorte conseguimos negociar um preço razoavel (o dobro do preço normal) para o cara nos levar até o Centro de Londres, onde mora meu irmão. Dia 25 é um dia dificil de se chegar por aqui.

Já fizemos bons passeios, e nos divertimos também... mas o nosso pensamento não sai do "Pequeno"... não sei como seria se tivessemos ficado no Rio... acho que iriamos pirar!!...
Todas essas confusões e dificuldades, assim como os passeios (é claro!!) tem ocupado nosso tempo, e tem feito com que os risos apareçam... estamos levando na esportiva!!

O Vô Eduardo e a vó Anna são atrações a parte... sem falar a lingua inglesa, assistir a comunicação deles com os vendedores ou simples transiuntes, é uma diversão.

O mais importante é que esta tudo bem, estamos aproveitando (mesmo sem as malas), passeando e conhecendo vários lugares, e a cabeça não esta pirando... acho que o frio esta colaborando para congelar alguns neuronios da saudade!!
Mas também estamos com saudades de todos voces... e vamos marcar uma sessão de fotos assim que chegarmos... a previsão é de estarmos por ai no dia 19.01.

Sei que tem algumas pessoas muito queridas que estão fazendo aniversario essa semana, e queremos deixar aqui o nosso Parabens, e um abraço bem apertado!!! Tudo de bom para voces!!... vamos tentar passar um e-mail... Penelope, Myriam, Walther, Marcia, e outros...

Meu computador pifou novamente... estou quase jogando ele pela janela!!... é a quarta vez que acontece o mesmo problema... sorte que trouxe o da Jana tb...aí dá para falar com meu irmão e com os amigos que tem Skype... o problema é que não tenho o endereço de e-mail de muitos nesse computador, mas vou dar o meu jeito.

Pessoal, é isso aí. Já são 3 hs da matina por aqui... vou dormir para amanhar visitarmos algumas igrejas e parques...
Tudo de bom para voces...

13 comentários:

  1. ei amigos!!

    muito bom começar o dia com notícias de vcs!
    que bom que estão se divertindo!!

    agora, que perrengu esse do aeroporto hein! ninguém merece!!! e as malas extraviadas? credo!
    bom que estão levando tudo na esportiva!!!

    curtam bastante!!!

    um 2010 abençoado para vcs!!!

    bjs

    alessandra rocha

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa boa! Abrir o blog e encontrar notícias de vcs!!
    Que perrengue no aeroporto e com as malas!! Nossa!! Com certeza vou me lembrar disso quando tiver em alguma didiculdade. Vou lembrar do espírito esportivo de vocês! Isso é fundamental.
    Vocês são Mestres em lidar com dificulfades escolhendo a melhor maneira!
    Desejo que vocês distraiam bastante a cabeça e se divirtam muito na companhia de pessoas tão queridas!
    Um bj grande para cada um e até breve!
    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. oi, meninos!!
    FELIZ 2010 PARA TODOS!!! ESPERAMOS QUE SE DIVIRTAM PARA VALER, APROVEITEM AO MAXIMO.
    ESSE DETALHE DE MALA, É DE MENOS, O IMPORTANTE É CURTIR, RELAXAR E QUE A VOLTA SEJA MAIS TRANQUILA.
    NÃO VAI SER UMA MALINHA QUE VAI ATRAPALHAR NE?? (K, K, K,)
    ESTAMOS ESPERANDO ANSIOSOS PELA VOLTA DE VCS, E A FOTOS.
    SE CUIDEM,
    MILHOES DE BJS,
    LEANDRO, CECILIA E DANIEL

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Beto!
    Opa, de casa consigo comentar!!!
    Aproveitem bastante tudo por aí!
    Beijos
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Oiii meus amores que bom ter noticias de vcs...
    aproveitem bastante esta viagem de aventura...
    estou com mta saudade de vcs....
    Obs: Jana como ta o frio a ai rsrsrs .. 8 meias em cada pe kk

    bjao amoo mto vcs
    mary

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que bom receber notícias!
    Fico feliz de estarem aproveitando! Curtam bastante!
    Estou com saudades, mas feliz por vocês!
    Bjão
    Cely

    ResponderExcluir
  7. Curtam a viagem e até mesmo os transtornos. Tudo faz parte e o importante é não perder o bom humor. Depois de tanto sufoco não será uma cia aérea que irá tirar vcs do sério. Na volta um processo em juizado especial só para cobrir um pouco dos prejuízos. Por enquanto é aproveitar.

    ResponderExcluir
  8. QUE BOM TER NOTÍCIAS DE VCS!!!!!!
    QUE ESSE ANO QUE ESTÁ COMEÇANDO SEJA DE MUITA PAZ E SAÚDE!
    APROVEITEM MUITO TUDO ATÉ OS MOMENTOS DE DIFICULDADES.
    BEIJOS
    LUCIANA E JOÃO GABRIEL

    ResponderExcluir
  9. Marcia e André Luiz Azevedo5 de janeiro de 2010 às 18:50

    Ai que saudade!!!!!!!!!!!!
    Depois destes probleminhas com documentos, voos e malas que vcs estão tirando de letra, tenho certeza que a viagem está sendo só sucesso!!!!!!
    Desejamos um 2010 cheio de mágica, alegrias, felicidades, saúde, paz e amor.

    Beijos saudosos,
    Marcia e André Luiz Azevedo

    ResponderExcluir
  10. Meus queridos!

    Que saudades de vocês!!!

    Que aventura em plena véspera de Natal! Que bom que deu tudo certo e vocês fizeram uma boa viagem, pena que sem as malas...mas isso é só um detalhe! O importante é estarem unidos, aproveitando cada momento! Daqui a pouco as malas aparecem, só que vocês vão precisar de mais 3 para caberem as roupas extras que estão comprando...rsss
    Neste frio, não há nada melhor que passarmos mais tempo abraçados aqueles que amamos!
    Sintam-se abraçados por nós!

    Peçam para o Renan fazer aquela brincadeira que toda criança gosta, deitar na neve e abrir os braços e pernas para formar um "anjo".
    Uma forma singela de sentí-lo mais pertinho de vocês. Não esqueçam de fotografar!

    Sempre me vejo lembrando do nosso último encontro, foi maravilhoso estarmos juntos e podermos nos conhecer melhor. Já estou ansiosa pelo próximo...

    Ricardo e Eu, desejamos um 2010 repleto de amor, saúde e felicidades.

    Fiquem com Deus e Nossa Senhora.
    Beijos,
    Talita e Ricardo
    titatanaka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Meus queridos, estou morrendo de saudades... mto bom ler notícias por aqui...
    Quero aproveitar para desejá-los um 2010 de mta luz, saúde, propseridade...
    Na verdade, eu gostaria de desejar mtas coisas, mas este espaço não seria suficiente... então, desejo mtos, mtos sonhos, e q estes sejam capazes de levarem vcs ao encontro da paz e da felicidade!!
    Amo vcs demaissss!!! Se cuidem e divirtam-se!!
    Bjos, Camila (Ubb).

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Que bom ter notícias!! A mala é só um detalhe...
    Curtam, aproveitem e divirtam-se!!
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  13. Oi meus sobrinhos queridos,tirem fotos lindas pra gente ver.
    Beijos.

    ResponderExcluir