segunda-feira, 31 de maio de 2010

Encontro - Sexta-feira

Pessoal, para quem estiver por aqui, vamos fazer um Encontro na sexta-feira as 19 hs no Fronteira de Copacabana. O mesmo que já fizemos 2 encontros, e muitos viraram fregueses do local.
Rosane pediu, estamos atendendo... na realidade, as tias Rosane e Cassia e a prima Mary vão estar in Rio nesse feriado, e elas querem muito conhecer a galera que tanto nos deu e nos dá forças...

Estamos tentando marcar uma visita na Casa de Jimmy em Santa Teresa para levar fraldas... é o que eles estão mais precisando no momento, fraldas P e XG... quem for ao Encontro e puder levar, vai ser ótimo.

Novidades: voltei a correr por incentivo da minha prima Sandra, e estou me praprarndo para voltar a correr maratonas... a primeira meta é a XIV Meia Maratona Internacional do Rio, que será disputada no dia 22/08. A Sandra disse que vai correr junto comigo, mas acho que ela não vai ter muita paciência... atleta é fogo!!

Em paralelo a corrida, também voltei para as minhas regatas, e no fim de semana passado, voltei em alto estilo. Disputei a Taça Comodoro organizada pelo ICRJ, e fiquei em 3º lugar geral, e 1º na minha categoria (que eu não vou dizer qual é!!...hehehe). Engraçado disso tudo, é que o ICRJ mudou algumas regras de acesso ao Clube, e a Jana não pôde entrar para participar da entrega de prêmios. Assim, resolvi ir embora também, pois nesses meus muitos anos de vela, nunca vi acontecer esse tipo coisa... mas regras, são regras!!!... fato é que quando entrei no salão nobre do ICRJ, me deu uma saudade imensuravel do Nosso Pequeno... não estava conseguindo me controlar, e tive que ir para o chuveiro chorar antes de ir embora... mas foi bom, mas uma etapa vencida!!!

Como falei para voces no outro post, a Jana está malhando pra valer!!!... como é a primeira vez que ela faz academia, os efeitos vem a tona rapidamente... pena que na semana passada ela ficou de "molho" por causa de uma pequena torção no pé (nossos buracos na rua). Mas já está OK, e com todo o gás na malhação!!

(Gente, é brincadeirinha...essa a direita não é a Jana, e ela também não vai ficar assim,...essa é a miss músculos...só para descontrair)

Quem sabe a gente não consegue emendar um Forró depois do Encontro... para quem estiver com babá a postos ou vovó disponivel, é claro!!... sei que as meninas de BH in Rio vão gostar muito dessa idéia... Krissia, prepara sua caneta para colocar vários nomes naquela lista mágica da porta... Who knows!!??

Pessoal, quem puder confirmar presença, vai ser muito bom!!... reservei 20 lugares, como sempre... mas como é meio de feriado, não tenho a menor idéia se é muito ou pouco... conto como certos até agora eu, Jana, Renan, Rosane, Cassia, Mary, Talita, Ricardo e filhos, Lu (mãe da Duda), Ceci e Leandro (posso confirmar!!?)... e quem sabe meu irmão Ricardo e Eliz?!... o Rico vai voltar de Londres na quinta-feira, não sei vai estar cansadão... Kathy, quero voce lá, nem que seja por 30 min... e voce Vivi??
Angela, Claudinha, Paulinha, Karina, Andrea, José, Alexandre, Marcus, André, Marcia, Renata, Anna, Tatiana, Harry, Leandro, Carla, Kiko, Natalie, enfim, sei que não vou conseguir colocar todos os nomes que gostaria, mas quero todos voces lá... convocação geral!!... não esqueçam!!... sexta-feira, dia 4/06, a partir das 18:30 hs, no Fronteira Copacabana - fica na Av. NS Copa, entre as ruas Sá Ferreira e Djalma Urich. Tem estacionamento no local, free.

Segue uma indicação de Livro que estou acabando de ler...muito bom, e acho que todos nós, pais, maridos, esposas, trabalhadores, deveríamos ler...pode mudar algumas coisas nas nossas cabeças: Resolvendo Conflitos - Arbinger Institute Brasil

Muita PAZ para todos voces, e o AMOR que sempre nos una!!

"JESUS eu confio em Vós"

11 comentários:

  1. queridos amigos: se Deus quiser e como as coisas estão indo muito bem na recuperação do lê pode nos colocar na lista. Estamos precesaando dos amigos para rir um pouco e também agradecer as forças, orações e o carinho de sempre pessoalmente.
    Meninos, valeu por tudo vcs sabem como são importantes para nós.sabemos que para vcs não deve ter sido nada fácil acompanhar do nosso lado os medos, as angustias e a fase de hosp. que passamos.
    Quando crecer quero ser 10% do que vcs são!!!
    Amamos vcs.
    A Vó Fátima só não pode chorar, é covardia comigo!!!!!
    Bjs, Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Betooo estamos chegando em ... Nao vejo a hora de dar um super abraço em vcs!!! a presença ja ta confirmada ... bjss

    amo vcs ♥♥♥ ate daki a pouco
    mary

    ResponderExcluir
  3. Oi Beto e Jana,
    Ignorem meu e-mail perguntando das fraldas! Vou pedir para umas amigas aqui do trabalho e levarei as minhas! Estamos confirmados, eu, Rodrigo e Pedro no encontro!
    Bjs,
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Jana e Roberto
    Que pena! Estarei viajando com a família!
    Mais uma vez, fica para a próxima.
    Fiquem com Deus.
    Bjs
    Com afeto
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Oi Beto,

    Qur legal que poderei conhecer pessoalmente algumas das pessoas do blog.
    Estou muito feliz! Obrigada por marcar o encontro.

    bjs e até amanhã! Tia Rosa

    ResponderExcluir
  6. Atençãoà chamada: Kathy: presente!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. Luciana- mãe da Duda1 de junho de 2010 às 10:55

    BETO E JANA, NÓS VAMOS!!!! PRA VARIAR...RSRSRS
    ADORO VCS.
    BJSS

    ResponderExcluir
  8. Beto e Jane estou sempre a que acompanhando seu blogs apesar das distancias continuem estas pessoas maravilhosas que vcs são adorei ter conhecido vcs.Rezo para vcs todos os dias
    Beijos para vcs.
    ass. Aline Namorada do tio Rominho.

    ResponderExcluir
  9. Jana e Beto, que bom ler notícias de vcs, saber que estão tentando levar a vida da melhor maneira.
    É incrível, nunca estive pessoalmente com o Nosso Guerreiro, mas ele marca muito minha vida. Domingo estava voltando de carro do interior de SP e ouvi a música Cedo ou Tarde do Nx Zero e ao comecei a chorar......também aproveitei para rezar um pouquinho para o "anjinho" de vcs, que com certeza está num lugar ótimo, lindo e maravilhoso.

    Tenham sempre esta força e sigam em frente com os projetos.

    Grande abraço,

    Cristiane
    (mãe do Felipe da Criativa)

    ResponderExcluir
  10. Beto e Jana,
    Fiquei feliz de saber que está firme nas corridas e a Jana na malhação, ela também podia correr. Eu achei a idéia da meia maratona ótima, ja fiz minha inscrição e estou na minha terceira semana de corridas depois de 3 anos parada, nao se preocupe, acho que podemos caminhar juntos se os 21 ficarem muito longos durante o percurso,rsrs. Adorei saber que também voltou para as regatas, vou correr a Rolex Ilhabela, vocês estarão lá? Saudades, bons treinos e ventos! Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Casal 1000, saudades de vcs!!! Senti muito não ter ido ao último encontro mas, estava viajando e acabei esquecendo de avisar que não estaria por aqui. Acho que vi vcs na praca General Osório no sábado, pode ser? Qdo fui tentar falar, os perdi de vista, pena...Penso sempre em vcs, já são com toda certeza, amigos muito queridos, espero podermos estar juntos em breve. Bjs cheios de carinho,
    Andrea Bandeira

    ResponderExcluir