sexta-feira, 26 de março de 2010

Vamos rezar?

Pessoal, estou de volta.
Nos dias 9, 10 e 11 desse mes, estive em SP em um Congresso, e também fui chamado para trabalhar em um Projeto até fim de abril.
Já estou ralando!!... o bom é que é Home Office, com algumas viagens para SP. E o trabalho é muito gostoso de se fazer.

No mesmo dia 11/03 (quinta-feira), voltei direto para o nosso Encontro no restaurante Fronteira, e comemorar meu aniversário. Foi ótimo!!... ganhei muitos presentes, que fui distribuir no dia 13/03 (sabado) juntamente com a Jana e com o Renan no Abrigo do Jimmy em Santa Tereza.
Tudo que voces levaram foi muito aproveitado e "idolatrado" pelas crianças... o Encontro foi muito agradavel para todos... meus pais nem sabem mais quem são os velhos amigos e os "novos" amigos, pois a sinergia é grande com todos que estão presentes... é muito bom!!...
Foi um dos meus aniversários que mais me emocionei, quando vi aquelas 20 crianças com os olhinhos brilhantes.
Eu nunca tinha comemorado meu aniversário dessa forma, e acho que foi o primeiro de uma série.
Queria agradecer DEMAIS a todos que levaram os brinquedos, alimentos, e outras coisas úteis, pois me senti um verdadeiro "papi noel" com tantas sacolas que levei para o abrigo.
Foi indescritivel!!... pena que não pude tirar fotos. Mas estou pensando em marcar o próximo encontro lá mesmo... vou fazer um tour com voces... acho que vão gostar!!
Além disso, a Jana quer apresentar um garotinho muito especial que ela já esta com um carinho muito grande desde a primeira vez que estivemos lá. Ele é realmente cativante.

No dia 13/03 a noite, fui comemorar um pouco mais com os velhos amigos no DownTown. Mais uma vez foi muito bom. Fiquei muito feliz de encontrar um casal de amigos (muito querido por sinal) que não via há uns 10 anos. Foi um dia de fortes emoções!!... e de fortes chuvas também!!
Emoção muito grande foi saber que o filho da querida prima Raquel nasceu no mesmo dia que eu!!... já está certo que vamos em abril conhecer esse "candango" (nasceu em Brasilia) que vai ser um Ser muito querido e muito legal também!!!
Henrique e Raquel, meus parabéns e saúde para voces 3!!... voces são queridos demais!!!

E ai dia 15 (segunda-feira), comemoramos aniversário de 3 grandes amigos também. Primeiro tenho que citar minha amiga Claudinha...voces lembram dela??!!... aquela que levou a "Disney" quase que toda no hospital para divertir o Robert...além dela, tem meu amigo Alix, e meu velho amigo que conheço a mais de 40 anos, Carlos Henrique... flamenguista em exagero!!
Viram, em março só nasce gente boa!!!
Se for citar todos aqui, vou escrever um post só para isso... mas não posso deixar de falar na querida prima Angela que fez no inicio do mes, a Carla (mãe do Renan) que faz hoje (25/03) juntamente com o irmão da Jana (Thiago), e o nosso querido motivador disso tudo, o filhão Robert que faria no próximo sabado (27/03) seus 4 anos.
Tem o "tio" Amilcar dia 26, a minha cunhada Rafaela dia 29, e mãe dela, a querida Marcia dia 30.
Parabéns para todos que citei, e para os que não citei também!!!

Pois é, falando no dia 27/03 (sabado), a Jana colocou o nome do Robert para ser citado na missa das 17 hs na Igreja da Ressurreição, aqui no Arpoador. O Padre Zé Roberto vai rezar a missa. Vamos rezar?... todos voces estão convidados para rezar juntamente com a Jana e meus pais...
...Eu não vou estar lá, pois estarei particpando de uma regata em Cabo Frio. Na realidade é uma regata muito especial, pois é a maior regata do mundo de veleiros monotipos, e vai ser dessa forma que estarei prestando minha homenagem e desejando que meu filho esteja em Paz e com muita Luz!!... eu planejava já no ano que vem leva-lo comigo nessa regata... e ele era apaixonado pelo "barquinho" do pai. Tenho certeza que serão horas de muita emoção... depois vou contar para voces.

Pessoal, estou achando voces muito "sumidos"... temos saudades de voces!!...
A Jana vai entrar de férias compulsórias agora em abril... vamos organizar várias "saidas" com voces... é só voces levantarem o dedo dizendo que estão disponiveis no dia "X", e nós vamos beber um "suquinho" (já que não gosstamos de Chopp)... pode ser um Açai também.

"Santo Deus, Senhor meu, Zeloso guardador,
se a ti me confiou a conhecer-te,
rege minha vida, me guarde eme Ilumine,
Amém!"

PS1: Talita, seus e-mails tem me emocionado muito... e são sempre muito bem vindos!!... estamos sempre rezando muito por voces!!
PS2: Claudinha, quero te ver de volta a ativa... vamos pegar esses garotos e levar pra praia!!... o Renan gostou muito de encontrar com o Felipe em Ipanema.
PS3: Marcelo e Raquel, estamos querendo atravessar a "poça" para comer por ai... dá uma ligada!!
PS4: Henrique e Raquel, mais um parabens pelo nascimento do Pedro Henrique!!... em breve estaremos por ai!!
PS5: Carla e Leandro, também estamos com saudades... sabemos que com criança pequena fica dificil de ir aos encontros... mas o "encontro" pode ir até voces... vamos combinar assim, vou com Leandro em um jogo do Mengão, e a Jana fica trocando fralda contigo aí... ela vai adorar!!
PS6: Anna e Harry, não vou nem falar nada, sei que voces sabem o que quero dizer... hehehe
PS7: Bia, fica atenta que vai pintar outro encontro logo logo... queremos te ver lá!!
PS8: Renata, voce está fazendo falta... vamos marcar um crepe?

10 comentários:

  1. Fiquei muito chateada por não ter ido ao encontro. Estou com muita saudades... Vamos ver se conseguimos nos ver.
    Adoro receber notícias de vocês!
    Um grande beijo
    Cely

    ResponderExcluir
  2. Oii meus amores que bom ter noticias de vcs ...
    gostaria muito de estar ai ...Amanha todo mundo aki de Santa Tereza vai na missa rezar pelo nosso pequeno e vou estar la tbm firme e forte com a camisa da fotinha dele... Jana o pepe é mesmo um lindinho né.. vou pra brasilia ver ele na semana santa vai la tbm...Estouu morrendoo de saudades de vcs... lembrei agora do dia em q a gente foi ver crepusculo...foi demais esse dia.. quero passear outras vezes com vcs...

    bjao imenso em cada um...

    mary

    ResponderExcluir
  3. Oi família guerreira,
    Muito bom mesmo ter notícias de vcs!!!!!!!! Adorei as fotos! O encontro foi muito legal, adorei conhecer o pessoal que estava lá!
    Que bom que as crianças gostaram dos presentes e fiquei ansiosa por um encontro com eles!
    Tenho o aniversário da minha afilhada no sábado, mas vou tentar ir na missa para rezarmos muito pelo nosso pequeno. Ótima idéia a da regata, ele certamente estará contigo curtindo junto o paizão e o barquinho!!! Vai ser emocionante!
    Nós não viajaremos na Semana Santa. Portanto, se rolar um encontro, estaremos lá! Poderíamos fazer uma festa de Páscoa para crianças carentes. O que acham? Dá tempo? Contem comigo!
    Muitas beijocas saudosas,
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana e Roberto, acabei de abrir o blog e, pasmem, são exatamente 17:00!!! Estou rezando pelo nosso Robert e pedindo para que ele esteja, tenho certeza que está, bem e totalmente iluminado, olhando por nós aqui. Estava ansiosa por notícias e pelos nossos novos encontros.
    Acho a idéia do encontro no abrigo muito boa, contem sempre comigo! Vcs são especiais e, eu tb me sinto só de poder partilhar com vcs.
    Um bj carinhoso,
    Andrea Bandeira

    ResponderExcluir
  5. Beto e Jana,

    Acabei de chegar em casa, na verdade cheguei hoje no RJ vindo de Pomerode, sabem aonde fica????? Interiorzão de Santa Catarina, perto de onde o vento faz a curva...

    Ficamos com muita pena de só termos lido o blog agora pois pensamos em vocês o dia todo. Teríamos certamente ido a missa para darmos um beijo na Jana e nos avós pelo dia de hoje. Fica um beijo aqui e vamos tentar falar com vocês mais tarde.

    Ótimas notícias sobre o trabalho e sobre o aniversário do Beto. Comemoração mais do que merecida e que venham muitas outras pela frente (e que não "batam" com as minhas viagens para que possa participar!!!!)

    Beto sucesso no trabalho e na regata. Certamente você estará com o Robert ao seu lado, pode ter certeza!

    Um beijo grande pelo dia de hoje com muito carinho, amizade e amor,

    Harry, Anna e Pedro

    ResponderExcluir
  6. É verdade...estamos sumidos mesmo...estou com visitas em casa...meus cunhados e duas filhas...mas estou com muitas saudades e queria muito vê-los! Hoje acordei pensando em vcs e é aniversario do nosso pequeno...o céu está em festa...e nós aqui estamos rezando e transmitindo energia positiva...amamos vcs...de verdade...Beijos! Carla, Leandro, Júlia e Bubú.

    ResponderExcluir
  7. Oi Beto, Tudo bem, saudades, to sumida mesmo, mas a vida ta muito corrida. Meu filho Diogo, que também fez aniversário em março, dia 11, vai nadar a travessia dos fortes nesse domingo, se nao tiver programa, vai la para ve-lo, a largada é pertinho da sua casa, quem sabe o Renan não se anima. Ele ta nadando muito e vai chegar la na frente com a elite. beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Beto, oi Jana!!
    Meu grande beijo carinhoso em vocês! Estou realmente super sumida, quase virando paulista... Fico de 2a a 6a em SP. Tomara que no próximo encontro eu possa estar com vcs para abraca-los pessoalmente... Caso estejam em SP, não deixem de ligar, tá?
    Beijos, Renata

    ResponderExcluir
  9. Prezados Amigos
    Quero muito ir ao próximo encontro para conhecê-los pessoalmente. O último só soube depois.
    Parabéns a todos os aniversariantes de março. Muitas felicidades, paz, saúde e sucesso!!
    Sempre recordo da família de vcs com muito carinho. Sou muito grata por tudo o que aprendi com vcs e com o querido Robert.
    Fiquem com Deus.
    Bjs com afeto
    Bia

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana e Beto,

    Acabei de falar com a Talita. Estamos ansiosas pelo próximo encontro para colocarmos o papo em dia. Vamos marcar algo legal!

    Bjks para vocês e família,
    Tati

    ResponderExcluir